Contribuinte protesta e fala sobre favorecimento para bajuladores na saúde pública de Leópolis



A situação da saúde pública em Leópolis é muito diferente do que foi prometida pelos políticos da cidade. 
De acordo com o nosso seguidor, Edevaldo  Fernandes Teixeira, para se conseguir um simples exame de sangue demora-se por volta de  4 meses.
Acompanhe o desabafo do contribuinte; 
"Desabafo!  
Sei que, quando eu postei outro dia mensagem criticando a saúde do município de Leópolis, onde resido, veio membros da população local me falar que não era bem assim que eu deveria proceder pois, por ser um município onde todos se conhecem,  o poder executivo(prefeito) poderia   me  privar de alguns benefícios. Porém,  venho aqui novamente criticar a saúde local, onde,  para se conseguir um simples exame de sangue demora -se mais de 4 meses.  Um RX ou Ultra Som, sem prazo! Marcar uma consulta tem que chegar no local 5h da manha, isto para quem não puxa saco. Enquanto eu tenho que espera pela boa vontade deles. E nem reclamar pode. Vergonha."   

FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS
Contribuinte protesta e fala sobre favorecimento para bajuladores na saúde pública de Leópolis Contribuinte protesta e fala sobre favorecimento para bajuladores na saúde pública de Leópolis Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios