ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE ASSAÍ(CEEP) PARTICIPARAM DO HACKATHON SMART CITY, E FICARAM EM 3º LUGAR GERAL.















Alunos da Escola Profissionalizante, CEEP, de Assaí, participaram pela primeira vez do HACKATHON SMART CITY, em Londrina, e foram classificados , com o Projeto SMPUS, com o tema, Sistema de Monitoramento de Pacientes em Unidades de Saúde, e enfrentando diversas equipes, acabaram ficando em 3º Lugar, uma honra para a nossa região, onde participaram dessa equipe, alunos de Assaí, Nova Santa Bárbara e São Sebastião da Amoreira.

Palavras do aluno Gabriel Koiti Fukuda Shimabukuro, de São Sebastião da Amoreira..."Estamos muito felizes, pois pela primeira vez participamos do Hackathon smart city de londrina e fomos classificados, com o projeto SMPUS,(sistema de monitoramento de pacientes em unidades de saude) e a equipe (professor Paulo Italo Stachuk, Gabriel Felipe Galassi de Oliveira, Jeferson Shodi Nakayama e Gabriel Koiti Fukuda Shimabukuro). Ontem fomos até o Parque de Exposições Ney Braga, apresentamos e recebemos a premiação de terceiro lugar, quero de coração agradecer ao professor principalmente, Paulo Italo Stachuk, e a todos da diretoria do colégio CEEP, e ficamos muito contentes pela recepção recebida neste evento".
ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE ASSAÍ(CEEP) PARTICIPARAM DO HACKATHON SMART CITY, E FICARAM EM 3º LUGAR GERAL. ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE ASSAÍ(CEEP) PARTICIPARAM DO HACKATHON SMART CITY, E FICARAM EM 3º LUGAR GERAL. Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios