[Fechar]

Últimas notícias

BARRACÃO ERA USADO PARA ESCONDERIJO DE VEÍCULOS E DIVERSOS PRODUTOS DE ROUBO EM ARAPONGAS

A Equipe da GDA (Grupamento de Defesa Ambiental) da Guarda Municipal de Arapongas, recebeu denúncia anônima de moradores da zona rural, dando conta que uma propriedade era usada para esconderijo de veículos roubados. 

Seguindo as informações reapassadas, a equipe juntamente com a equipe Motos, deslocou até o local na manhã desta sexta-feira (20/10) a fim de diligenciar sobre o fato.

No local havia duas residências aparentemente abandonadas e um barracão aberto, onde em seu interior haviam dois veículos com indicativos de Furto/Roubo, placas BDX-0812 MB Atron 1719, Cianorte-PR e MAI-7662 Reboque Krone BF123 27F, Campinas do Sul-RS. 

No interior do Mercedes Benz Baú havia uma carga de peças de roupa, também produto de roubo na região de Lobato-PR, no dia 18/10 e no Reboque refrigerado, uma carga (29 toneladas) de frios (apresuntado e calabresa) também produto de roubo entre  Nova Esperança-PR e Santo Inácio-PR de no dia 16/10.
Foi encontrado ainda dois bloqueadores de sinal de celular/rastreador e varias caixas e embalagens de agrotóxicos de marcas diversas sem procedência.
O valor aproximado de toda a apreensão gira em torno de 1,5 milhões de reais.

Com apoio das demais equipes da GM, as mercadorias e veículos foram entregues na 22ª SDP para as demais providências e seus devidos proprietários contactados.

FONTE - GRUPO DE WHATS - SITE DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2