[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, meliante comete dois assaltos no mesmo dia em que deixou a cadeia

Desarmado e ainda com tornozeleira eletrônica, Renato Francisco,(foto) comete assalto contra uma padaria e uma tentativa de roubo a um posto de combustível.    
No início da noite de segunda-feira (23), por volta das 20h, a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, atendeu a um chamado informando que uma padaria próximo a Praça Brasil, na área central da cidade, havia sido roubada por um meliante supostamente armado e diante do fato, várias equipes foram enviadas para o local.
Segundo relato da vítima, o meliante teria chegado ao estabelecimento e mediante grave ameaça, teria exigido dinheiro.  Com medo de o indivíduo estar armado, a vítima logo entregou o que tinha no caixa e na sequência, o assaltante se evadiu, tomando rumo ignorado.
Por volta das 21h, uma nova informação chegou a central da 1ª Cia,  dando conta de uma  tentativa de assalto a um posto de combustível, também próximo a Praça Brasil.  Nesta situação, a vítima relatou que um meliante usando tornozeleira eletrônica de monitoramento judicial, da mesma forma como ocorreu na padaria, afirmou estar armado e exigiu dinheiro do caixa, porém ao saber que o local possuía câmeras de segurança, acabou deixando o estabelecimento sem levar o dinheiro.
Os policiais entraram em contato com os agentes penitenciários da Cadeia Pública e solicitaram a relação dos indivíduos que estão no regime aberto, usando tornozeleira.
Um dos nomes teria chamado a atenção, pois o indivíduo, teria saído da cadeia durante o dia e na mesma segunda feira. Sendo posteriormente Identificado como Renato Francisco dos Santos. Sua foto foi identifica pelas vítimas.
Uma nova busca foi feita na área central e pouco depois, o acusado foi visto, entre a Avenida XV de Novembro e Rua Quintino Bocaiúva. Ao recebendo voz de abordagem, não acatou e reagiu, afirmando que não voltaria para a prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
Renato foi preso e encaminhado para as devidas providências. Na delegacia, bastante alterado fez ameaças aos policiais e assumiu ser usuário de drogas e que teria feito uso de crack.
O SD Edmar finalizou salientando que o meliante é um sujeito perigoso e cumpria pena por roubo, mas não aproveitou do benefício que ganhou durante a tarde, ficando livre por poucas horas, e já volta para a prisão com mais duas acusações, uma pelo crime de roubo e outra de roubo tentado, o que vai complicar a sua situação perante a Justiça.
Informações: Portal Anuncifacil / VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2