[Fechar]

Últimas notícias

NOVA SANTA BÁRBARA - PAVIMENTAÇÃO EM PAVER NA RETA FINAL NO "RECANTO DAS ÁRVORES"








Obra que começou na Administração anterior, está na reta final no Bairro Recanto das Árvores, no município de Nova Santa Bárbara.

Foi através do Programa Planejamento Urbano, a Pavimentação das ruas do bairro, obra no valor de R$ 244.499,77(Duzentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e noventa e nove reais e setenta e sete centavos), verba do Ministério das Cidades, viabilizada pelo Dep Fed João Arruda, que começou em 2016 e deve ter sua finalização nos próximos meses.

O Prefeito Eric Kondo entrou em contato com o Dep Arruda, que de pronto lhe atendeu e devido a esse entendimento, a obra será concluída e beneficiará aquela comunidade.

"...Era um sonho dos moradores do bairro que a obra se concretizasse e diante disso, fizemos o contato com o Dep Fed João Arruda, já que a pavimentação em paver tinha se iniciado na administração anterior, sem ser feita a conclusão e graças ao Deputado Arruda e nossa equipe de trabalho, em breve estaremos finalizando essa obra, para felicidade de todos..." Palavras do Prefeito Eric Kondo.


Nenhum comentário

UA-102978914-2