[Fechar]

Últimas notícias

FALECEU O IVO DA AMBULÂNCIA DE ASSAÍ


Com grande pesar anunciamos o falecimento neste sábado, 30, do nosso amigo Ivo da Ambulância, como ele foi conhecido. Durante toda sua vida praticamente, ele trabalhou como funcionário público, carregando gente para toda parte, para hospitais de toda região, sendo uma das pessoas mais conhecidas de Assaí. Que Deus conforte toda a família do amigo Ivo.

Dr. Januário Silvério, o Silvérinho, deixou em sua página do Facebook, uma mensagem muito bonita de um amigo de longa data, que reproduzimos aqui:

Hoje para mim é sem sombra de dúvidas um dia muito triste, pois aqui na terra meu grande amigo Ivo da Ambulancia, cumpriu a sua missão. A morte, aquele fato sem qualquer explicação, nossa extrema marca. Eu sempre digo que as decisões de Deus não se pode questionar, entretanto, todos nós sabemos que, infelizmente ainda não estamos preparados para compreender a morte. Ele vai deixar muitas recordações, muitas viagens, muitos papos, milhares de almoços juntos, principalmente no Mister Gula e em Sao Jerónimo da Serra, como ele gostava. Um vida inteira no comando de uma Ambulancia, tentando chegar rápido para salvar vidas, algumas delas, eu estava junto. Obrigado meu amigo pela sua amizade, sei que tinha um coração enorme, descanse em paz. Deus está acima de tudo e de todos. Que fique em nossas mentes, apenas as boas recordações. Você sabe muito bem que, toda a sua família, Eu e Zenildo e tantos outros, estamos triste pela sua ausência, porém, cada um tem uma missão aqui na terra e a sua chegou ao fim. Deus conforte o coração de todos nós.

FONTE - FACE DO SILVÉRINHO.

Nenhum comentário

UA-102978914-2