[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE ENTRE DOIS CAMINHÕES NA PR-218, ENTRE SS DA AMOREIRA E FAZENDA CACHOEIRA, NESTA NOITE DE SÁBADO, 30
























Um acidente nesta noite de sábado, 30, envolvendo dois caminhões, deixou um motorista com ferimentos e os dois veículos com grandes danos materiais.

Era por volta das 21:00 Hrs. deste sábado, 30, quando dois caminhões se chocaram frontalmente, na PR-218, entre São Sebastião da Amoreira e a Fazenda Cachoeira.

Um dos caminhões, de Placas APS-2214, de Uraí, modelo Ford, F.350, de cor prata, era conduzido por Antonio Carlos dos Santos, popular Piscirica, de mais ou menos 40 anos, vendedor de frutas, morador de Santo Antonio do Paraíso.

O outro caminhão, um Mercedes 1224, placas CCY-9466, de Nova Fátima, conduzido por um homem de nome Claudinho, também vendedor de frutas, morador de Nova Fátima.

O Piscirica, um dos envolvidos, é bastante conhecido na região, ex funcionário da Usina, vende frutas na PR-090, na Lombada, em frente a Jumbo Super Pesada, após o  acidente, deve ter procurado atendimento em Hospital da região.

O popular Claudinho, o outro envolvido no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Santo Antonio do Paraíso, com ferimentos, porém, sem gravidades.

No local, PM de SS da Amoreira, Pol. Ambiental e Polícia Rodoviária, além da presença do SAMU de SS da Amoreira.

Mais um acidente atendido pelo GUINCHO TRINDADE.

Nenhum comentário

UA-102978914-2