[Fechar]

Últimas notícias

CONFIRMADO A VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE COM ÔNIBUS EM IBAITI

Foi ejetado do coletivo

Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Joia e uma Kombi deixou uma pessoa morta e duas feridas no na PR-435, próximo ao distrito do Campinho, em Ibaiti.
O coletivo seguia do distrito do Campinho sentido Ibaiti, e a Kombi, que trafegava no sentido contrário  estaria ultrapassando um caminhão, quando colidiu frontalmente no KM 48 da rodovia.
                                                          
Tiago Vinsla de Brito, 37, dirigia a Kombi e era morador em Lajes (SC). Com a violência da batida seu corpo foi arremessado para fora do veículo. Ele faleceu no local do acidente.
O motorista do ônibus, Valter José de Souza, 57, o cobrador da empresa e 12 passageiros que estavam no coletivo não se feriram gravemente. Apenas duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Ibaiti, mas já receberam alta médica.
Brito viajava sozinho na Kombi. Ela havia saído pela manhã de Jaguariaíva e retornava para Cornélio Procópiosede da empresa onde trabalhava. Ele deixa esposa e cinco filhos. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho (Texto e fotos: Gilson Santos).
           
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2