COLISÃO DEIXA CASAL COM RISCO DE MORTE EM JOAQUIM TÁVORA



FONTE - NP DIARIO
Acidente nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 13h10m, deixou um casal ferido gravemente no KM 302 da PR-092, logo após a lombada defronte a empresa Frangos Pioneiro trevo de acesso de Joaquim Távora. A colisão ocorreu entre um Onix (placas BAA 1341/Curitiba)e a motocicleta CG 150 Titan ( placa AVY 0866/JT).
Os dois, Valdeci Alves, de 43 anos, e Lucilene da Silva (fotos) , 32, são casados, têm uma criança de seis meses,trabalham como auxiliar de produção e residentes em Joaquim Távora.
Segundo o motorista do carro, Francisco Leôncio Bernardes, que viajava sentido Curitiba/Ourinhos(SP), a moto cruzou a preferencial na rodovia e ele não conseguiu evitar a batida.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Siqueira Campos , com o cabo Machado e o soldado Donizete.
Ambos correm risco de morte, principalmente a mulher. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina em torno das 18 horas por meio de helicóptero do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e ele levado para a Santa Casa de Jacarezinho.Foram atendidos no Hospital Comunitário Dr. Lincoln Graça(Joaquim Távora).
COLISÃO DEIXA CASAL COM RISCO DE MORTE EM JOAQUIM TÁVORA COLISÃO DEIXA CASAL COM RISCO DE MORTE EM JOAQUIM TÁVORA Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios