[Fechar]

Últimas notícias

COLISÃO DEIXA CASAL COM RISCO DE MORTE EM JOAQUIM TÁVORA

FONTE - NP DIARIO
Acidente nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 13h10m, deixou um casal ferido gravemente no KM 302 da PR-092, logo após a lombada defronte a empresa Frangos Pioneiro trevo de acesso de Joaquim Távora. A colisão ocorreu entre um Onix (placas BAA 1341/Curitiba)e a motocicleta CG 150 Titan ( placa AVY 0866/JT).
Os dois, Valdeci Alves, de 43 anos, e Lucilene da Silva (fotos) , 32, são casados, têm uma criança de seis meses,trabalham como auxiliar de produção e residentes em Joaquim Távora.
Segundo o motorista do carro, Francisco Leôncio Bernardes, que viajava sentido Curitiba/Ourinhos(SP), a moto cruzou a preferencial na rodovia e ele não conseguiu evitar a batida.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Siqueira Campos , com o cabo Machado e o soldado Donizete.
Ambos correm risco de morte, principalmente a mulher. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina em torno das 18 horas por meio de helicóptero do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e ele levado para a Santa Casa de Jacarezinho.Foram atendidos no Hospital Comunitário Dr. Lincoln Graça(Joaquim Távora).

Nenhum comentário

UA-102978914-2