[Fechar]

Últimas notícias

FAMÍLIA PASSA MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE BANDIDOS NESTA NOITE DE QUINTA, 16, EM SC DO PAVÃO



Uma família de Santa Cecília do Pavão, passou momentos de terror nesta noite de quinta, 16, na sua residência.

Segundo a Polícia Militar, Sgto. Nelson dos Santos, comandante do Destacamento, eram por volta de 21:00 hrs., quando dois elementos de arma em punho, revolver calibre 38', invadiram a residência de uma família da cidade e cometeram um verdadeiro "terror" nas pessoas que estavam naquele momento na casa.

Os bandidos ficaram até por volta das 23:00 hrs., se utilizando da própria Caminhonete da família, uma Hylux de cor prata, colocaram na carroceria da  mesma, televisores, joias, objetos de valor, enfim, tudo que conseguiram localizar de valor na residência, os bandidos levaram.

Os elementos chegaram a arrancar aliança do dedo das vítimas, brincos, etc.

Na sequência, pegaram a filha do casal e levaram como refém na Caminhonete da família. Tudo leva a crer que outro(s) comparsas esperavam pelos bandidos fora da casa.

Foi aí, que os meliantes saíram em disparada e na PR-090, depois da Jumbo Super Pesada, entraram com a caminhonete em uma estrada de terra, ao lado da empresa e acabaram largando a menina próximo a PR-090.  Instante em que os PMs Pedroso e Cléber, que vinham de viatura no encalço dos elementos e acabaram  socorrendo a refém.

Em seguida, acionada a PM de Assaí, foi feito um cerco dos bandidos, porém os mesmos se perderam e entraram na Rodovia do Ovo, sendo que perderam a direção da caminhonete, batendo de frente em um VW GOL, rumo à Secção do Palmital e largaram a Caminhonete com a frente totalmente destruída e  desapareceram sem deixar pistas.

OBS - A PM continua as diligências para tentar localizar os bandidos, porém, até o presente momento, não foram localizados. Os produtos do roubo não foi localizado.

Mais informações a qualquer momento.













eencontrar, f

Nenhum comentário

UA-102978914-2