[Fechar]

Últimas notícias

Homem morre baleado pela polícia após tentativa de assalto em shopping

Os ladrões foram baleados após confronto com policiais na rua Martiniano do Vale Filho, perto do shopping; um deles morreu e o outro está em estado grave

Um homem de 21 anos morreu no final da manhã desta segunda-feira (27) após confronto com policiais na Rua Martiniano do Vale Filho, próximo à Avenida Dez de Dezembro, zona leste de Londrina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz, junto com outro jovem, não identificado, assaltou uma loja de eletroeletrônicos do Boulevard Shopping.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa informou que não houve disparo de arma de fogo dentro do empreendimento comercial. Ainda segundo a nota, após o roubo, os assaltantes fugiram rapidamente.

O tenente Emerson Castro, porta-voz do 5º Batalhão, informou que uma faxineira do shopping estranhou a ação da dupla e ligou para a PM. Enquanto os agentes chegavam ao endereço informado, os vigilantes seguiram os suspeitos, conforme relatou o oficial.

Do lado de fora do shopping, os ladrões foram abordados por uma viatura da Rádio Patrulha. "Eles atiraram contra os PMs, que não foram atingidos. No entanto, os assaltantes se depararam com um carro descaracterizado do serviço reservado, que também recebeu um novo disparo. Por isso, os policiais tiveram que revidar", afirmou o tenente.

Segundo Castro, um dos ladrões estava armado com uma pistola 9 mm. Ele também estaria com uma tornozeleira eletrônica. O outro assaltante foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário.
Rafael Machado
Grupo FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2