LONDRINA - Morador da zona norte é vítima de latrocínio dentro de casa



IMAGEM - ELIANDRO PIVA
Um homem de 39 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (27) dentro da própria residência, localizada na Rua dos Carpinteiros, no Conjunto Newton Guimarães, zona norte de Londrina. Por volta das 15 horas, Ricardo Indeo foi baleado na cabeça por assaltantes que invadiram sua casa. Ele e a mulher foram amarrados enquanto os ladrões recolhiam os objetos.

Depois de alguns minutos, o casal imaginou que os assaltantes não estavam mais no imóvel e, então, Indeo teria se desamarrado. Neste momento, foi baleado. Os ladrões fugiram levando dois veículos da família: motocicleta Honda CB 500 e um carro Toyota Corolla. Segundo um vizinho, Indeo era pai de três crianças. Elas estavam na escola no momento do crime.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística de Londrina, a vítima foi atingida com um único tiro de pistola .40, calibre de uso restrito de agentes de segurança pública. Uma cápsula da munição foi recolhida para exames.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio, roubo seguido de morte. A motocicleta teria sido recuperada pela Guarda Municipal na Avenida Luigi Amorese (zona oeste). O carro e os suspeitos não teriam sido localizados até o fim da tarde, informou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).
Paulo Monteiro
Grupo FOLHA DE LONDRINA
LONDRINA - Morador da zona norte é vítima de latrocínio dentro de casa LONDRINA - Morador da zona norte é vítima de latrocínio dentro de casa  Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios