Mulher corta pênis de marido em Umuarama





Uma mulher cortou parte do órgão genital de seu marido na noite de quinta-feira (2), no Jardim Cruzeiro, em Umuarama.

Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas no local após chamado anônimo. Os policiais encontraram o homem com o órgão genital quase todo cortado. No local, a esposa confirmou que o agrediu com um estilete, mas não relatou o motivo. O estilete não foi localizado.

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) atenderam o homem e o encaminharam até um hospital de plantão para fazer uma cirurgia de reconstrução.

De acordo com o último boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (3) pela Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná (Norospar), o estado geral de saúde do homem é estável. Mas como perdeu muito sangue, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já a esposa, conforme o delegado-titular da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, foi autuada em flagrante por lesão corporal grave e permanecia presa até a tarde desta sexta-feira (3).




Fonte: bonde.com.br

Mulher corta pênis de marido em Umuarama Mulher corta pênis de marido em Umuarama Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios