[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE GRAVE NO TREVO DE SS DA AMOREIRA NESTA MANHÃ DE SEXTA, 03, ENVOLVENDO UM TAXISTA DE CORNÉLIO PROCÓPIO





Acidente nesta manhã  de sexta, 03, no Trevo de São Sebastião da Amoreira, deixou os veículos danificados e um dos condutores com fratura em uma das pernas.

Era por volta de 08:40 hrs. desta sexta, 03, quando aconteceu uma colisão de natureza transversal, envolvendo um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, com placas BBN-3389, de Cornélio Procópio, que era conduzido por Mário Januário, 67 anos, taxista e um veículo Ford/Ecosport, de cor preta, com placas DMW-1977, da cidade de Sorocaba, conduzido por Edival Soares, 49 anos. Os dois condutores, também proprietário dos veículos.

Segundo informações, o Taxista de Cornélio Procópio, Sr. Mário, estava com um casal de idosos que os deixaria em São Sebastião da Amoreira e acabou cruzando a PR-218, Rodovia Pedro Baggio, NO Trevo para São Sebastião da Amoreira, sem perceber que logo atrás vinha a Ecosport, acontecendo o acidente.

Do acidente resultou na fratura de uma das pernas do motorista do Taxi, Sr. Mário, que foi atendido no Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2