[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL JÁ TEM PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DE PLATINENSE

FONTE - NP DIARIO
Ele foi assassinado a golpes de madeira e faca
O trabalhador rural Reinaldo Oliveira, de 62 anos, foi encontrado sem vida no início da tarde desta quarta-feira, dia 22, na humilde casa de madeira onde morava (fotos) , zona rural de Santo Antônio da Platina.A Polícia Civil já sabe quem foi o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) e só evita divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações.
“Branco”, como era chamado, vivia no local de favor pela generosidade dos proprietários do sítio Lajeadinho, situado numa região do mesmo nome no sentido da cidade de Barra do Jacaré.Fazia pequenos trabalhos e também recebia alimentação, pois ficava perto da sede da propriedade, além de ser bem quisto.
corpo estava com vários sinais de violência, como braço fraturado, golpes no rosto, cabeça e costas.O matador usou pedaços de pau e/ou objeto contundente (um canivete ou faca, por exemplo).
Segundo o investigador Alberto Mello, o criminoso levou alguns poucos pertences da vítima, e uma pequena quantia em dinheiro, mas tudo indica que ambos tiveram desavenças anteriores.
Peritos do IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho estiveram no local e avaliaram, num primeiro momento, pela rigidez e a temperatura do cadáver que, provavelmente, houve luta e o fato aconteceu na noite anterior.
Reinaldo usava bengala, não tinha familiares conhecido e comportamento tranquilo. Não ingeria bebida alcoólica há vários anos , de acordo com que a reportagem apurou.
O delegado Tristão Borborema de Carvalho instaurou o inquérito.
O crime assustou mais uma vez a comunidade regional em função da violência extrema com que foi cometido o crime.
                  
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2