[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO PARDAL TEM ACEITAÇÃO DE 94% DA POPULAÇÃO AMOREIRA, SEGUNDO INSTITUTO DE PESQUISA. GESTÃO CONSIDERADA COMO ÓTIMA.







O INSTITUTO DE PESQUISAS "ARBEIT, esteve no dia 31/10, realizando pesquisa de opinião pública, ouvindo a população amoreirense, a opinião sobre os 10 primeiros meses de Administração do Prefeito Ademir Lourenço Gouveia, o Pardal.



De acordo com os números divulgados pelo INSTITUTO DE PESQUISA ARBEIT, foram ouvidas 200 pessoas, em diversas camadas sociais, e no final, acusou a aceitação da população impressionante, onde nada mais nada menos que 94% das pessoas ouvidas, Pesquisa Arbeit, optaram por"ÓTIMA" a administração dos primeiros 10 meses de 2017.
Prefeito Pardal, não poderia deixar passar esse importante acontecimento, afirmando que vai continuar fazendo o "melhor" pela população amoreirense e que o melhor ainda está por vir, na Saúde, na geração de empregos, na infraestrutura, na saúde, nas moradias, na segurança, na educação e que pode sempre contar com o Prefeito a qualquer dia, qualquer hora.

Nenhum comentário

UA-102978914-2