[Fechar]

Últimas notícias

(04-11-2017)PRESO ACUSADO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA DOIS INDIVÍDUOS DE ASSAÍ, EM SS DA AMOREIRA




A Policia Militar de São Sebastião da Amoreira, mediante  informação da 1ª Cia. da PM, de Cornélio Procópio,   no início da noite de sexta, 03, de que havia dois indivíduos com ferimentos de arma de fogo, na PR-090, próximo ao Engenho Terra Vermelha.

Chegando no local, os PMs de plantão se depararam com o atendimento médico do SAMU, aos elementos, com perfurações de arma de fogo, sendo um deles, baleado no ante braço esquerdo e o outro com ferimentos na região e no local, encontrava-se um veículo Astra de cor preta, com várias perfurações e no seu interior, bastante sangue nos bancos e assoalho.

Os elementos declaram para os Policiais, que estavam no Jardim Alvorada II, para realizar um acerto financeiro e que derrepente, chegaram quatro elementos no local e perguntaram o que os mesmos estavam fazendo ali e que de imediato um deles ordenou os disparos de arma de fogo contra os mesmos que saíram de imediato com seu veículo em alta velocidade, seguindo por uma estrada vicinal, só parando quando já estavam na PR-090, sendo em seguida, socorridos por pessoas que passavam no local, que acionaram a ambulância do SAMU.

Na sequência, já em condições de colher os depoimentos  e de posse de imagens de indivíduos com passagens pela polícia, foi possível  que as vítimas fizessem o reconhecimento dos autores dos disparos de arma de fogo.

Foi quando já tomando conhecimento dos autores do delito, em diligências pela Av Prefeito Antonio Francischini, os PMs. conseguiram localizar os acusados, sendo reconhecidos pelas vítimas, onde um deles acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Assaí, após efetuado a prisão.

COM INFORMAÇÕES DA PM de São Sebastião da Amoreira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2