[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - SUBTENENTE HAROLDO, DO CORPO DE BOMBEIROS DE CORNÉLIO PROCÓPIO É RECEBIDO PELA 1ª DAMA E SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL, LINDA GOUVEIA E A PRESIDENTE DO PROVOPAR, DEISE MONTEIRO FABRI.










Nesta manhã de sexta, 24, esteve em São Sebastião da Amoreira, o SubTenente Haroldo, Corpo de Bombeiros, Cornélio Procópio, que é Conselheiro do Hospital do Câncer de Londrina, e que está em campanha no Norte do Paraná, em busca de doações de alimentos e produtos de limpeza para a Entidade.
Na oportunidade, foi repassado, para o Hospital do Câncer, 1,5 tonelada(uma tonelada e meia), de alimentos que foi arrecada quando da festa de aniversário da cidade.
Na ideia foi do Prefeito Pardal, Câmara de Vereadores e sua equipe de trabalho. Que ao invés de cobrar pela entrada da população amoreirense na festa, entendeu que além de abrir os portões para sua comunidade, deveriam então, fazer a doação de um kilo de alimento, para repassa ao Hospital do Câncer de Londrina, uma boa tarde do arrecado e o restante, ser feita SEXTAS BÁSICAS que serão repassada para a população carente.
SubTenente Haroldo agradeceu ao gesto do Prefeito e da cidade e mencionou que no momento o Hospital do Câncer trata de 55 pessoas de São Sebastião da Amoreira e que é de suma importância essa atitude e que espera que as demais cidades façam o mesmo.
Lembrou ainda o Sub Tenente Haroldo que encontra-se em desenvolvimento a CAMPANHA DA PM em todo Norte do PR e que aqui em SS da Amoreira não é diferente e que o povo pode procurar o Destacamento Militar e fazer a sua doação.

Nenhum comentário

UA-102978914-2