[Fechar]

Últimas notícias

ACEA DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA REALIZOU O BONENKAI 2017 NESTE SÁBADO, 16


















ACEA - ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA DE AMOREIRA, realizou no último  sábado, 16, o BONENKAI ACEA 2017, com a participação de seus associados, empresários, autoridades do município e convidados, além do Deputado Tercílio Turini que sempre participa e colabora com as atividades da colônia Japonesa de São Sebastião da Amoreira.

O Bonenkai é uma festa de tradição japonesa, que acontece sempre nos finais de ano, com muita festa, muita comida, Karaokê, entrega de presentes, apresentações artísticas, entre outros.

Esteve presente no Kai Kan o Prefeito Ademir Gouveia, o Pardal.

Como sempre o Sr. Guilherme Imoto, uma pessoa que não mede esforços para participar de campanhas sociais em prol da comunidade de São Sebastião da Amoreira, organizou uma grande festa para todos os presentes.

O que é o Bonenkai.
Todos os anos, durante o mês de dezembro, um ritual muito importante acontece em todo o Japão – o Bōnenkai, uma festa, ou uma reunião de fim de ano. Literalmente, o termo Bonenkai significa: Bō “esquecer”, Nen “ano”, kai “reunião”, que significa algo como “esquecer as mágoas, mazelas e problemas do ano que passou e se preparar para o novo ano que está chegando”.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA - PASSARINHO FOTOS - (PASSARINHO E LILIANA ROQUE)

Nenhum comentário

UA-102978914-2