[Fechar]

Últimas notícias

INDICAÇÃO DA VEREADORA ADALGISA GOUVEIA VISA MASSAFICAÇÃO NO ESPORTE EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.

Ver Adalgisa Gouveia e Prefeito Pardal


No dia 07 de dezembro, a Vereadora Adalgisa Gouveia entrou com uma indicação junto ao Prefeito Pardal, para que seja feito um trabalho “trabalho” forte no próximo ano de 2018, onde as crianças, jovens e até mesmo os idosos, possam praticar diversas modalidades de esporte na cidade.

Segundo a Vereadora Adalgisa, com a liberação do Ginásio de Esportes “Sgto. Jorge de Oliveira, que terá sua reinauguração nos próximos dias, o Departamento de Esportes, através de seu Diretor, Renan Braga, com a participação de Profissionais de Educação Física, poderão , realizar “Projetos” que visem à prática de esportes das mais diversas modalidades para as crianças, no contra turno escolar, além da participação dos jovens e idosos da comunidade.

Segundo a Vereadora, com a finalização das obras de reforma do Ginásio de Esportes, além das quadras esportivas disponíveis nas Escolas Municipais e nos bairros da cidade, Adalgisa Gouveia sugere que sejam promovidos projetos que incentivem as crianças, e jovens, a praticarem diversos esportes, tais como: Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol, entre outros. Ainda pede a Vereadora que o município providencie profissionais da área para orientarem os treinos e demais atividades.


Cita ainda que a prática de esportes é de suma importância, em especial para as crianças e jovens, pois possibilita uma vida mais ativa e consequentemente diminuição do sedentarismo, aumenta a capacidade cógnita, traz benefícios consideráveis à saúde e gera cooperação e socialização.


Desta forma, busca-se promover a prática de esportes, envolvendo praticantes de todo o município, pensando no bem estar físico e psíquico, aproveitando todas as quadras esportivas disponíveis na cidade, para o desenvolvimento do maior número de atividades possíveis.


Ao final da indicação, a Vereadora Adalgisa Gouveia agradece a atenção do Executivo e reitera a elevada estima e consideração.

Nenhum comentário

UA-102978914-2