CAMBARÁ - CONCEDIMENTO DE CESSÃO AO GOVERNO DO PARANÁ VAI POSSIBILITAR MELHORIAS E RECURSOS AO COLÉGIO ESTADUAL CAROLINA LUPION.



Foi realizada na quinta-feira, 30 de novembro, na Prefeitura de Cambará, a entrega dos documentos que cedem ao governo do Paraná, os direitos sobre o terreno onde está construído o Colégio Estadual Dona Carolina Lupion, e que até então vigorava em nome do município.
Participaram do evento, o prefeito Neto Haggi, a vice-prefeita e secretária municipal da Educação e Cultura, Claudia Batista, o procurador jurídico da Prefeitura, João Paulo Petruchi, e a chefe do Núcleo Regional de Educação/Jacarezinho, Magda Cristina de Souza Nogueira.
A cessão (transferência de posse ou direito), vai permitir que o Colégio, receba recursos financeiros e melhorias do governo do Paraná, como reformas, que sem este repasse do terreno, não era possível. 
A comunidade escolar do Carolina Lupion, aguarda com ansiedade, as melhorias que o Colégio necessita receber.

Por Graça Maria.
Fotos – Marco Aurélio Lima.
CAMBARÁ - CONCEDIMENTO DE CESSÃO AO GOVERNO DO PARANÁ VAI POSSIBILITAR MELHORIAS E RECURSOS AO COLÉGIO ESTADUAL CAROLINA LUPION. CAMBARÁ - CONCEDIMENTO DE CESSÃO AO GOVERNO DO PARANÁ VAI POSSIBILITAR MELHORIAS E RECURSOS AO COLÉGIO ESTADUAL CAROLINA LUPION. Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios