[Fechar]

Últimas notícias

GENRO DE SILVIO SANTOS TEM PRISÃO DECRETADA POR NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO À FILHA

Silvio Santos, ao que tudo indica, não anda lá com muita sorte no quesito genros. Além do deputado Fabio Faria, casado com Patrícia Bravanel e citado na Lava-Jato, agora é a vez do marido de Silvia Abravanel estar envolvido num imbróglio judicial. O cantor Edu Pedroso (que se chama Kleiton Pedroso, na real) teve a prisão decretada pelo não pagamento de pensão a uma filha que teve de uma relação anterior.

A menina Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, não vem recebendo a visita do pai nem proventos para seu sustento. O próprio sertanejo admitiu recentemente durante participação no “Programa da Eliana”, que tem uma relação complicada com a mãe da menina e não a vê.
Eddu Pedroso e Silvia Abravanel: ele teve prisão decretada
Eddu Pedroso e Silvia Abravanel: ele teve prisão decretada Foto: reprodução/instagram
Um pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Edu não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro. Há seis meses havia um inquérito, mas agora ele está sendo procurado e sua carteira de habilitação foi cassada. Edu Pedroso será preso se tentar viajar de avião para qualquer local. O juiz decretou que ele fique detido durante 60 dias em regime fechado. O processo tramita em segredo de Justiça.
FONTE - GLOBO.COM/VIA EXTRA

Nenhum comentário

UA-102978914-2