[Fechar]

Últimas notícias

(04-12-2017)COMERCIÁRIO DE 25 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA PR-092

FONTE - NP DIARIO
Trabalhava na loja Colombo
O estudante universitário Felipe Fernandes Mota (FOTOS), de 25 anos, perdeu a vida em torno das 4h45m deste domingo, dia três,no KM 318 da PR-092, no trecho entre Joaquim Távora e Santo Antônio da Platina, bem próximo da propriedade rural do conhecido fazendeiro platinense chamado Izaque Dias.
Ele estava sozinho e conduzia o Fiat Uno ( placas OQR 0806/Carlópolis) que bateu de frente com o Fiat Strada (placas AQX 9593/SAP), dirigido pelo veterinário Manoel Eduardo Oliveira Marques, 31, o qual fez uma cirurgia no braço, está bem, sem risco de morte, e permanece internado no Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde sua acompanhante,Marcele Camargo, 28, também foi atendida com ferimentos leves e já liberada.Ela teve escoriações numa das pernas.

Felipe era morador de Santo Antônio da Platina e trabalhava na loja Colombo. Ontem, haveria um almoço de confraternização dos funcionários, mas a festa foi cancelada.
O jovem estava no terceiro ano de Direito na Fanorpi/Uniesp, era solteiro,de família do bairro rural de São Joaquim de Cima.Filho de Francisco de Fátima Mota, mais conhecido como Chiquinho da Pamonha, e Maria Alice Fernandes.Tinha um irmão, Diego.O avô é conhecido como “Mande”.
O corpo está sendo velado na Funerária Santo Antônio (avenida Oliveira Motta , perto da Apae) e será sepultado às dez horas desta segunda-feira, dia quatro, no cemitério São João Batista (Fotos do acidente: Hélio Galvão).

Nenhum comentário

UA-102978914-2