[Fechar]

Últimas notícias

Empresário sofre parada cardíaca e morre durante passeio ciclístico em Londrina

Anderson Fernandes de 52 anos morreu na manhã deste domingo (3), por volta das 8h30, após sofrer uma parada cardíaca durante um passeio ciclístico com amigos perto da Estrada do Limoeiro, na zona leste de Londrina.
Ele era dono o depósito Sanderson de materiais de construção em Londrina e sócio proprietário da empresa Pedra Norte em Cornélio Procópio.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava puxando o grupo de ciclistas. No entanto, em um determinado momento, parou de pedalar e disse aos outros para seguirem com o passeio. Neste momento, começou a sentir fortes dores no peito e caiu.
Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e equipe do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados no local. No entanto, conforme o Corpo de Bombeiros, os socorristas tentaram reanimar o homem por aproximadamente 1h, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. 
O corpo foi encaminhado para a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf). O velório e o sepultamento serão realizados no “Parque das Oliveiras”, localizado na Avenida do Café, 225.

Via Bonde/VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2