[Fechar]

Últimas notícias

CORPOS SÃO VELADOS NO CENTRO SOCIAL; ENTERRO ÀS 16H30M; NOVO PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL

FONTE - NP DIARIO
Mortes repercutiram em todo o Paraná
José Geraldo dos Santos (DEM), conhecido como Geraldão, novo prefeito de Japira, assinou o Decreto 59/2017 (reprodução) determinando luto oficial no município.Também é feriado obrigatório hoje e facultativo amanhã e depois.A primeira dama, Luciane Freitas (fotos), de 43 anos, foi transferida do Hospital de Ibaiti para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho no início da noite de segunda-feira.Ela sofreu fratura na mandíbula, seu quadro clínico é estável, mas obviamente está em estado de choque.
                          
Lauro Aparecido de Carvalho (DEM), presidente do legislativo, informou ao npdiario que os dois corpos serão velados no Centro Social (centro da cidade) e sepultados por volta das 16h30m, horário do acidente que matou a menina Eduarda (fotos), de três anos, e o padrasto, o ex-vereador e prefeito Walmir Wellington da Silva(fotos).
O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 25,  quando ele voltava da casa de seus sogros no bairro Guapé. Chovia na BR-153, o VW Voyage carro derrapou, saiu da pista, caiu num barranco e bateu numa árvore. O chefe do executivo morreu na hora e a criança cerca de uma hora e meia depois.
Os deputado estaduais Luiz Romanelli(PSB) e Pedro Lupion(DEM) e federal João Arruda(PMDB) lamentaram a fatalidade e elogiaram o caráter e a competência do falecido e também a morte trágica da criança.
O prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira, também se disse de luto e colocou a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, que preside, à disposição da família.
Outros chefes de executivos da região, como Flávio Zanrosso (Tomazina), Dr.Antonelly (Ibaiti), e Hiroshi Kubo (Carlópolis) da mesma forma, manifestaram os sentimentos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2