[Fechar]

Últimas notícias

Menina de 5 anos é encontrada trancada dentro de veículo enquanto pai estava em lanchonete

Um pai deixou sua filha trancada no interior de um veículo em quanto bebia com amigos. O fato aconteceu na cidade de São Mateus do Sul, na noite do último sábado, dia 23 de dezembro. A criança de cinco anos de idade foi encontrada pelos policiais militares durante uma abordagem de rotina a uma lanchonete na rua Theodoro Toppel, no bairro Jardim Dona Hermínia, por volta das 22h30.

Segundo informações, os policiais constataram que no estacionamento da lanchonete havia um veículo modelo Gol, com placas de São João do Triunfo. Quando se aproximaram do carro, notaram que as portas estavam trancadas e os vidros estavam totalmente fechados, porém, embaçados. Ao indagar de quem seria o veículo, um homem que não teve o nome divulgado, e que estava com visíveis sinais de embriaguez, disse que o carro era dele.

Ao abrir o veículo, havia uma garotinha deitada sobre o banco da frente. De acordo com os policiais, a criança encontrava-se sonolenta e não sabia informar onde estava. O homem contou à polícia que era pai da criança e que este era seu dia de visita.

Diante da situação, o pai foi encaminhado a 3ª SDP, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a criança que passa bem.



Matéria Canal 4.TV Web/VIA PLANTÃO DE POLÍCIA IP(GRUPO DE WHATS

Nenhum comentário

UA-102978914-2