[Fechar]

Últimas notícias

CRIANÇAS ASSAIENSES PARTICIPARAM DO ATLETISMO CAIXA KIDS EM LONDRINA








O estádio do V.G.D. em Londrina recebeu mais de 800 crianças entre 08 a 10 anos no 3º ATLETISMO CAIXA KIDS nesta tarde de sexta-feira (01/12) com a participação de dezenas de crianças do PROJETO ASSAÍ ATLETISMO. Destaques para os atletas Rafael Rodrigues que ficou em 1º lugar nos 300m e também ao atleta Igor de Azevedo que também ficou em 1º lugar nos 400m ambos da Escola Municipal Professora Maria José Silva Santos. Apesar dos eventos coincidirem neste final do ano, tivemos a participação de alunos das Escolas do município Maria Mitiko Tsuboi, Rotary Club, Maria José Silva Santos e do Colégio I.F.V. 

Em relação ao projeto, durante cada sessão de treinamento, além das aulas práticas os atletas tem alguns minutos de aulas teóricas de assuntos importantes para sua formação geral. E ainda, cada um dos mais de 100 atletas matriculados recebe visitas periódicas do técnico responsável nas escolas para verificação do desempenho escolar incluindo notas e disciplina, e a disciplina em seu cotidiano, sendo estes, os principais requisitos para que os mesmos possam participar nos treino e em competições. 


O professor/técnico Silvio Kaminise (Kazu) parabeniza a participação de todos os atletas, agradece a Deus pelo ano de 2017 que o projeto obteve, ao secretário de esportes Jonny Iryoda e funcionários pelo apoio constante recebido, a todas as escolas, aos pais e responsáveis pela ajuda e confiança em todos os eventos e ao estagiário voluntário Gustavo Chigaki pela ajuda nos treinamentos além de outros parceiros. Agradece também ao Projeto Londrina Atletismo (coordenador geral Gilberto Miranda, equipe e parceiros) que sempre proporciona parte de nossos atletas a competir em alto nível. E parabeniza pela iniciativa do evento Atletismo Caixa Kids, pela excelente organização onde todos ganharam medalhas e muitos de nossos pequenos atletas tiveram a primeira oportunidade de competir fazendo com que os mesmos melhorem o desempenho escolar sendo mais valorizados e inseridos na sociedade através do Atletismo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2