[Fechar]

Últimas notícias

DEPTO. DE SAÚDE DE NOVA SANTA BÁRBARA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO E COMEMORA O "SELO BRONZE DE QUALIDADE," UM RECONHECIMENTO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO À COMUNIDADE.























































O evento aconteceu no Clube da AABB de Santa Cecília do Pavão e contou com a participação de todos os funcionários e familiares que trabalham no Departamento de Saúde de Nova Santa Bárbara, além do Prefeito Eric Kondo e esposa, do Vice Prefeito, Marcelo Hiroshi Nomura, o Tuta, Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, além de um belo jantar, Chopp à vontade e música da boa com o renomado cantor Márcio Veroneze de Assaí.

A festa de confraternização de final de ano ficou mais alegre com a confirmação de que o município  foi contemplado com  "O SELO BRONZE DE QUALIDADE, UM RECONHECIMENTO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO À COMUNIDADE".

A Secretária Michele, organizadora do evento, junto com sua equipe de trabalho, fez questão de agradecer a cada um dos funcionários da saúde, desde o mais humilde até o Prefeito Municipal Eric Kondo, passando pelo Dr. Mário Santo, que é o Ginecologista da cidade e que estava presente na festa.

Ao ser dada a palavra, o Prefeito Eric Kondo cumprimentou a todos os presentes e também fez questão de agradecer a cada funcionário e lembrou que além da alegria do reconhecimento pela Excelência no atendimento à comunidade, comunicou que para o próximo ano que está chegando mais novidades boas acontecerão na Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos e primeira dama Leizinha também estiveram presentes ao evento, com direito a discurso, parabenizando a administração do Prefeito Eric Kondo.

Registrar também a presença no evento do Principal articulador da vinda de africanos ao Brasil para provas de rua, Moacir Marconi, mais conhecido como Coquinho, que reside no município de Nova Santa Bárbara, divulgando sempre nas conquistas de seus atletas o nome da cidade.

A animação na festa era geral, com muito Chopp, muita carne assada além, da música ao vivo e no final sorteio brindes e algumas lembrancinhas para os funcionários.

ACOMPANHE AQUI A CONFIRMAÇÃO DO "SELO BRONZE DE QUALIDADE NA SAÚDE DE NOVA SANTA BÁRBARA ...

O MUNICÍPIO DE NOVA SANTA BÁRBARA FOI COROADO, NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA (06), COM O SELO BRONZE DE QUALIDADE, UM RECONHECIMENTO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO À COMUNIDADE.


Prefeito Eric Kondo e sua equipe de saúde comemoram a coroação do Município de Nova Santa Bárbara com o selo Bronze de qualidade, um reconhecimento da Secretaria Estadual de Saúde pela excelência no atendimento da comunidade.
De acordo com o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, a concessão destes títulos representa um marco para o sistema de saúde local. “Mais do que uma certificação, este selo simboliza uma mudança no modelo de atendimento, focado na qualidade. Um processo árduo, que demanda o empenho de toda a equipe, mas que também traz inúmeros benefícios à população”, relatou.
Para Caputo Neto, os selos também são uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais que atuam na base do sistema. “São agentes comunitários de saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos e mais uma série de profissionais que trabalham de forma integrada para atender as pessoas. E é a construção deste sentimento de união que torna este projeto tão importante”, complementa o secretário.
A secretária municipal de Saúde atribuiu os méritos da conquista à toda equipe e à atual gestão, afirmando que, “apesar das dificuldades enfrentadas ao longo do ano, a união da equipe, empenho e, principalmente, a vocação e sensibilidade que cada servidor do setor de saúde municipal possui para executar o serviço que lhe é designado, foram os grandes responsáveis pela premiação conquistada”.
O prêmio recebido demonstra que, apesar do pouco tempo da gestão do prefeito Eric Kondo, o compromisso e dedicação aos munícipes de Nova Santa Bárbara é marca registrada da Administração, que não mede esforços para assegurar o constante crescimento e desenvolvimento do setor de saúde municipal

Nenhum comentário

UA-102978914-2