[Fechar]

Últimas notícias

PRESSÃO ALTA CAUSOU ACIDENTE FATAL; CORPOS ENTERRADOS SOB COMOÇÃO EM JAPIRA

FONTE - NP DIARIO

Milhares estiveram no velório e acompanharam o cortejo fúnebre levado pelo corpo de bombeiros
Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
/ Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar/ 
Segura na mão de Deus e vai
/Pois ela te sustentará
/ Não temas, segue adiante e não olhes para trás/ 
Segura na mão de Deus e vai…
Com os versos cantados em gravação do padre Marcelo Rossi, além de outras músicas religiosas, foram sepultados no final da tarde chuvosa desta terça-feira, dia 26, no Cemitério Municipal de Japira os corpos do agora ex-prefeito Walmir Wellington da Silva, 48 anos,e de sua enteada, Maria Eduarda, 3.A esposa e mãe, Luciane Freitas, não participou,pois continua em recuperação na Santa Casa de Jacarezinho, sem risco de morte.


O acidente aconteceu na segunda-feira, dia 25, quando eles voltavam da casa de parentes no bairro Guapé. Chovia no KM 94 da BR-153, o VW Voyage carro derrapou, saiu da pista, caiu num barranco e bateu numa árvore em Ibaiti. O chefe do executivo morreu na hora e a criança cerca de uma hora depois.
Segundo fonte crível, Walmir andou no máximo 500 metros com o carro, sentiu-se mal por causa da hipertensão arterial, da qual já reclamava quando almoçava, e acabou depois batendo violentamente na árvore.Mesmo com o air bag não resistiu.

A pressão alta é caracterizada pela pressão acima de 14 por 9. É uma doença crônica que não tem cura e, quando não é devidamente tratada, pode aumentar o risco de vários problemas de saúde graves de saúde, como infarto, derrame ou comprometimento renal.
O velório do Centro de Eventos estava lotado. Teve início na madrugada e milhares de pessoas passaram pelo local.
O cortejo fúnebre com os dois caixões levados pelo corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina seguiu ao cemitério com centenas de simpatizantes. A Polícia Militar também esteve presente dando suporte.
O vice-prefeito José Geraldo dos Santos(DEM), segundo sua esposa, Deise, preferiu não participar e ficou num sítio.Ele declarou luto oficial de três dias na cidade.
Políticos e amigos do chefe do executivo estavam inconformados, como o deputado estadual Pedro Lupion (DEM) e o prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso (PSD).
FOTOS: MARTINHO DE PAULA

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2