[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE NESTA NOITE DE DOMINGO, 21 NA CURVA DA "MARRECA, ENTRE SS DA AMOREIRA E STO ANTONIO DO PARAÍSO






















Neste domingo, 21, por volta das 20:00 hrs., um gravíssimo acidente aconteceu na PR-218, em um lugar conhecido como a Curva da Marreca, entre São Sebastião da Amoreira e Santo Antonio do Paraíso.

Um automóvel Renault Clio, de cor vermelha, com placas AOC-4276, de Ibiporã, que era conduzido por Jair Rodrigues da Silva, morador de Ibiporã, que havia passado o domingo na casa de parentes em Santo Antonio do Paraiso.

O condutor perdeu o controle do veículo na Curva da Marreca, próximo da entrada para o Distrito do São Judas Tadeu, Santo Antonio do Paraíso, caindo em um buraco de aproximadamente 6 metros de profundidade.

Para se ter uma idéia, foi preciso uma hora e meia para o Guincho Trindade, conduzido pelo Cláudio Trindade, para retirar o veículo na escuridão, com galhos de árvores impedindo a passagem do cabo de aço.

Segundo informações, o Sr. Jair, condutor do veículo foi socorrido no local do acidente pelo SAMU que lhe encaminhou para o Hospital de Santo Antonio do Paraíso e posteriormente para a Santa Casa de Cornélio Procópio e seu estado de saúde não era grave.


Acidente atendido pelo Sr. Cláudio Trindade, GUINCHO TRINDADE

Nenhum comentário

UA-102978914-2