[Fechar]

Últimas notícias

HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DO PINHAL TERIA SIDO POR RELACIONAMENTO AMOROSO DA EX NAMORADA DA VÍTIMA


Era por volta da 01:00 hrs. desta madrugada de domingo, 21, quando a PM foi chamada para atender uma situação de trocas de tiros na região do Distrito de São João do Pinhal, Sj da Serra.

Diante disso, a equipe Policial de plantão, juntamente com PMs de Nova Santa Bárbara, se encaminharam para atender a ocorrência e quando chegaram no local, se depararam com um corpo estendido no chão, em óbito, já coberto.

Ao examinar, os PMs constataram que a vítima estava realmente em óbito, com perfurações, possivelmente de arma de fogo. Diante disso, foi solicitado o Investigador de plantão, que chegou no local e fez os levantamentos e solicitou a presença da Funerária que encaminhou o corpo para o IML de Londrina.

No local, através de informações, populares confirmaram que o autor dos disparos é um jovem de nome Jean, morador do Distrito do Matão.

Sabe-se ainda que o motivo do homicídio seria o relacionamento do autor do crime com uma Ex namorada da vítima.

Testemunhas repassaram para a Polícia Militar que quem efetuou o primeiro disparo da arma de fogo foi a vítima, com o autor revidando de dentro de um veículo.

Foram realizadas buscas porem não foi localizado o acusado do homicídio.


Nenhum comentário

UA-102978914-2