HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DO PINHAL TERIA SIDO POR RELACIONAMENTO AMOROSO DA EX NAMORADA DA VÍTIMA




Era por volta da 01:00 hrs. desta madrugada de domingo, 21, quando a PM foi chamada para atender uma situação de trocas de tiros na região do Distrito de São João do Pinhal, Sj da Serra.

Diante disso, a equipe Policial de plantão, juntamente com PMs de Nova Santa Bárbara, se encaminharam para atender a ocorrência e quando chegaram no local, se depararam com um corpo estendido no chão, em óbito, já coberto.

Ao examinar, os PMs constataram que a vítima estava realmente em óbito, com perfurações, possivelmente de arma de fogo. Diante disso, foi solicitado o Investigador de plantão, que chegou no local e fez os levantamentos e solicitou a presença da Funerária que encaminhou o corpo para o IML de Londrina.

No local, através de informações, populares confirmaram que o autor dos disparos é um jovem de nome Jean, morador do Distrito do Matão.

Sabe-se ainda que o motivo do homicídio seria o relacionamento do autor do crime com uma Ex namorada da vítima.

Testemunhas repassaram para a Polícia Militar que quem efetuou o primeiro disparo da arma de fogo foi a vítima, com o autor revidando de dentro de um veículo.

Foram realizadas buscas porem não foi localizado o acusado do homicídio.


HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DO PINHAL TERIA SIDO POR RELACIONAMENTO AMOROSO DA EX NAMORADA DA VÍTIMA HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DO PINHAL TERIA SIDO POR RELACIONAMENTO AMOROSO DA EX NAMORADA DA VÍTIMA Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios