[Fechar]

Últimas notícias

Bandidos matam Subtenente do Corpo de Bombeiros em tentativa de assalto. Dois já estão presos

Um militar da reserva morreu na noite desta quinta-feira (18) após ser baleado no Jardim Santa Alice, zona leste de Londrina. A vítima foi identificada como o Subtenente Ernani Euzébio da Silva de 54 anos (foto). Ele chegou a ser atendido pela equipe médica do Samu e pelos socorristas do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com testemunhas, ele estava na residência de um vizinho, na rua Irene Perini Acquarole, quando trocou tiros com dois homens armados.

O alvo da dupla seriam mercadorias trazidas do Paraguai, que estavam em posse do vizinho, mas a hipótese ainda não foi confirmada pela PM. Os atiradores fugiram em um veículo Ômega.  

Através de ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil o Veículo Ômega usado no latrocínio foi localizado no Jardim Santa Fé. O motorista do veículo se encontra detido, e todos os outros que participaram do crime já foram identificados, inclusive um elemento que não participou da ação criminosa, mais emprestou a arma aos elementos, já se encontra preso.

Foi confirmado que o autor dos disparos, foi baleado após luta com a vítima. Até o fechamento da matéria ele ainda não havia sido encontrado.

Grupo Amigos da Notícia// VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2