[Fechar]

Últimas notícias

Emenda de R$ 10 milhões pode agilizar obra de viaduto na BR 369, em Cambé

Emenda de R$ 10 milhões ao orçamento do Governo do Estado deste ano pode agilizar a construção de viaduto no cruzamento da Rua Esperança com a BR 369, próximo à empresa Balanças Açores, garantindo mais segurança a um dos pontos mais críticos do trânsito de Cambé. O deputado Tercilio Turini entregou ao prefeito José do Carmo Garcia cópia da emenda aprovada em plenário na Assembleia Legislativa do Paraná.
“Temos a expectativa de que o governo libere os recursos porque é uma obra viária fundamental para Cambé. Além de diminuir o risco de quem precisa cruzar e de quem trafega pela BR 369, num local de intenso movimento, a transposição vai facilitar a integração entre diferentes regiões do município e contribuir para abrir nova área de expansão”, comenta Tercilio Turini.
Com recursos assegurados no orçamento de 2018, o governo pode iniciar estudos e projetos para construção do viaduto da Rua Esperança – diz o deputado. Ele ressalta que a comunidade precisa se manter mobilizada pela obra, reivindicada há muitos anos pela população de Cambé.
O prefeito José do Carmo Garcia agradeceu o empenho de Tercilio Turini, que apresentou a emenda em conjunto com o deputado estadual Cobra Repórter. O vereador José Luis Dalto e o líder comunitário Valdemir Cabral, o Faísca, também presenciaram a entrega do documento.

Nenhum comentário

UA-102978914-2