[Fechar]

Últimas notícias

SC DO PAVÃO - CÂMARA DE VEREADORES REPASSAM CHEQUE DE R$ 30 MIL PARA PREFEITO EDIMAR SANTOS.





Na manhã do dia , 08 , no gabinete do prefeito o Presidente do Legislativo, Bruno Gavioli Cestario acompanhado dos vereadores realizaram a entrega do valor de R$ 30 mil, esse valor é proveniente de parte do que restou do repassado pelo Orçamento Municipal a Câmara Municipal, o Presidente da Câmara fez a entrega do cheque nas mãos do Prefeito Municipal Edimar Santos.
“A Câmara Municipal tem sido parceira da administração, todas as melhorias que estão acontecendo, tem uma grande parcela dos vereadores. Estamos unindo forças para transformar nossa cidade , com o objetivo de trazer resultados que beneficiem a população Ceciliense.
“A zona rural precisa de mais atenção, esse foi um compromisso assumido por mim no início do meu mandato e esse ano vamos priorizar as estradas rurais do nosso município, muitas coisas ainda precisam serem feitas, mas acredito que em breve vamos levar melhorias para as estradas rurais.
Em sua fala o Prefeito agradeceu a parceria da Câmara e ressaltou a importância que a comunidade tem na administração.
“Os vereadores estão sempre atentos, cobrando e buscando junto ao executivo, melhorias para Santa Cecilia do Pavão.
Para o Presidente do Legislativo, nada mais justo que investir em melhorias em nossa cidade priorizando as necessidades de cada setor, os vereadores decidiram deixar a escolha do executivo onde vai ser investidos esse valor .
Esse é apenas o início, 2018 reserva muitas surpresas para a população, estamos com muitas obras iniciadas, mas queremos muito mais, para que isso aconteça, pedimos a colaboração da sociedade, para que trabalhe junto conosco, cada um fazendo a sua parte e vamos juntos transformar a nossa querida cidade” finaliza Edimar Santos.
O prefeito Edimar Santos também falou que breve vão ser retomadas as construções das casas do sub 50 , que algumas ruas do bairro da Fraternidade receberão paver.
Estiveram presentes o vice prefeito Paulo Vietze , secretários e a imprensa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2