[Fechar]

Últimas notícias

EMPREGOS SENDO GERADOS: MUNICÍPIO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO E FRIGORÍFICO RAINHA DA PAZ FORMALIZAM PARCERIA

Uma das principais metas do governo do prefeito Edimar Santos é buscar caminhos para a geração de emprego para a população de Santa Cecília do Pavão. Para isso, a administração municipal implantou o Programa “Linha do emprego”. A estratégia é firmar parcerias com empresas da região e intermediar contratações de trabalhadores do município, tendo como contrapartida o transporte gratuito dos trabalhadores. Nesta terça-feira, 06.02, um grande passo foi dado para que os objetivos do Programa se tornem realidade: o Prefeito Edimar Santos recebeu em seu gabinete, a visita de representantes do Figorífico Rainha da Paz, de Ibiporã, Ângela Cristina Del Pozzo (Supervisora de RH) e Ernesto Gonçalves Martins (Gerente de Recursos Humanos). O objetivo do encontro foi a formalização da parceria com a empresa que já tem vagas de emprego disponibilizadas para o Município, dentro do perfil e requisitos necessários para auxiliar da linha de produção. O contato entre o Município e a Empresa, teve início no ano passado e agora se concretizou. E os trâmites para a contratação são imediatos. Já nesta quinta-feira (08.02) a agência do trabalhador deverá encaminhar os candidatos cadastrados na agência, que atendam aos requisitos, para entrevista. De início serão aproximadamente, 20 vagas. A Supervisora de Recursos Humanos da Rainha da Paz, Ângela Cristina, parabenizou o Prefeito Edimar Santos pela iniciativa do Programa Linha do Emprego e sua determinação em oferecer uma vida melhor para a população. “Fico com uma alegria imensa de saber que estamos conseguindo colocar em prática os objetivos do Programa Linha de Emprego e ajudar as pessoas no processo de acesso ao mercado de trabalho. Agradeço, primeiramente a Deus, por essa bênção e a toda equipe da Rainha da Paz pela atenção e por entender a importância dessa iniciativa.”, afirmou o prefeito Edimar Santos
Participaram do encontro, o Secretário de Segurança, Emprego e Defesa Civil, José Pereira de Moraes, o Diretor do Departamento de Trabalho Francisco Simão de Oliveira (Chicão), Secretário de Administração e Planejamento, Luis Guilherme Borsatto, Claudinéia Vicente e Amauri Ynoue (Gabinete do Prefeito).
A EMPRESA
O FRIGORÍFICO RAINHA DA PAZ LTDA., foi fundado em 01 de outubro de 2000, na cidade de Jataizinho, estado do Paraná, por Osmar José Belançon e seu irmão Valdecir Belançon, tendo como atividade econômica principal o abate de suínos e preparação de carne e subprodutos, permanecendo neste local até a data de 30/09/2005.
A partir desta data, suas atividades foram transferidas para a cidade de Ibiporã, no mesmo estado, na Rodovia PR 90 KM 02 S/N, trevo Ibiporã/Sertanópolis, ocupando uma área de construção de aproximadamente 11000 m2, de um total de 4 alqueires.
Nesta unidade, é efetuado o abate, a industrialização dos produtos in natural, produtos resfriados e congelados, industrialização de produtos defumados, salgados e embutidos em geral. Todos estes produtos obedecem a rigorosos critérios de exigências, principalmente a qualidade da matéria prima e sempre dentro das normas do Serviço de Inspeção Federal (SIF). Esta unidade é completamente automatizada, com equipamentos altamente modernos que priorizam níveis elevados de qualidade, produtividade e competitividade.
Desde sua fundação, a marca RAINHA DA PAZ, está em todos os nossos produtos, abrangendo o mercado interno e externo. E para a distribuição eficaz destes produtos, a empresa possui frota própria equipada com aparelhos de refrigeração, possibilitando assim manter a temperatura ideal dos produtos até o destino final.

Nenhum comentário

UA-102978914-2