Últimas notícias

Idosa de 99 anos é encontrada amarrada e com vários ferimentos dentro de casa em Francisco Sá

ILUSTRATIVA


Uma idosa de 99 anos foi encontrada amarrada e com vários ferimentos no corpo dentro de casa em Francisco Sá, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava com os pés, mãos, pescoço e abdome amarrados com frita crepe e pano, e sem roupas íntimas.

A idosa foi encaminhada pelo Samu ao hospital da cidade com perfurações na mão, queixo, braço e inchaço nos olhos. Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima estava com uma televisão em cima dela e em estado de choque, segundo a assessoria.

A polícia informou que a porta da cozinha do imóvel estava arrombado e havia roupas, alimentos e móveis jogados pelo chão da casa, além de marcas de sangue no quarto. A idosa não conseguiu ceder informações e nem falar se alguma coisa foi roubada. A Polícia Militar trata o caso como tortura e as investigações serão feitas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Uma vizinha contou à PM que a idosa mora sozinha e que os moradores não perceberam qualquer movimentação diferente nas proximidades. Segundo o hospital de Francisco Sá, a idosa permanece internada e deve ser transferida para Montes Claros porque precisa passar por uma avaliação de um neurologista.


FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário