[Fechar]

Últimas notícias

Polícia recupera 250 kg de carne e encaminha para a delegacia 11 suspeitos de saquear caminhão tombado no Paraná



Onze pessoas foram levadas para a Delegacia de Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná, nesta segunda-feira (19), suspeitas de participarem do saque a um caminhão carregado com 27 toneladas de carne bovina, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda conforme a polícia, foram recuperados 258 kg de carnes que haviam sido levados do veículo. Cerca de duas mil pessoas participaram do saque, segundo os policiais.

Dez dos 11 suspeitos prestaram depoimento e foram liberados. Um deles foi preso porque cumpria pena em regime semiaberto. De acordo com a polícia, eles devem responder pelo crime de furto, que prevê pena de um a quatro anos de prisão.

A carga foi saqueada depois que o caminhão tombou no quilômetro 251 da PR-092, no domingo (18). O caminhoneiro sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital São Sebastião.


De acordo com os policiais, as seis pessoas foram identificadas após a análise de fotos tiradas no momento do saque. A carne recuperada estava com os suspeitos.
A polícia disse ainda que busca identificar outras pessoas que participaram da ação e aguarda liberação judicial para incinerar a carne apreendida.

FONTE - G1 PARANA - GLOBO.COM




Nenhum comentário

UA-102978914-2