Últimas notícias

Londrina decide vaga contra o Cascavel

No gol alviceleste, Alan deve ser o substituto de César, expulso diante do Coritiba

Depois da derrota para o Coritiba, o Londrina enfrenta o Cascavel nesta quarta-feira (14) na casa do adversário, o estádio Olímpico Regional, com ambos precisando vencer.

O time do Oeste necessita de uma vitória para ter chances de classificação à semifinal da Primeira Taça, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. A equipe comandada por Milton do Ó ocupa a quarta colocação no grupo A, com sete pontos. Já o Tubarão está em segundo lugar do grupo B, com seis pontos, e precisa de uma vitória simples para conseguir a classificação para a semifinal. Caso empate ou perca, depende de derrota do Toledo e ao menos empates de Rio Branco e União para conseguir a vaga.

O zagueiro Luizão ressaltou a dificuldade da partida em Cascavel. "Vai ser um jogo aberto para as duas equipes, pois o nosso time vai buscar o resultado e a equipe do Cascavel também vai jogar para cima, porque precisa da vitória. Quem ganha com isso é o torcedor, porque vai ser um grande jogo e eu espero que no final Deus nos abençoe e a gente saia vencedor", destacou. "A gente está buscando a nossa vaga e eles estão buscando a deles. No ano passado, o Cascavel já tinha uma grande equipe. Este ano não tenho acompanhado muito, mas eu vi alguns resultados e o Cascavel tem feito grandes partidas."

O atacante Carlos Henrique enfatizou a importância do LEC ser a única equipe que depende apenas de si para conseguir a segunda vaga à semifinal do grupo B – o líder Atlético já está garantido no mata-mata. "Estamos focados no nosso time, porque sabemos que dependemos só da gente para conseguir a classificação", afirmou.

A única mudança certa na escalação é no gol, já que César foi expulso na última partida. O mais cotado para assumir a vaga é Alan, que já havia entrado no jogo contra o Coritiba. Luizão elogiou o goleiro e Guilherme, segunda opção para a posição. "A gente não sabe quem vai jogar, pois quem escala é o professor (Ricardinho). Para a gente, não há dúvidas. A gente sabe da qualidade de cada um. No ano passado, o Alan fez grandes partidas. Acho que no gol a gente está bem servido. Quem jogar ali vai fazer uma grande partida e vai nos ajudar muito", garantiu o zagueiro.

Do meio para a frente, Wesley e Miullen, que já haviam entrado no decorrer da partida contra o Coritiba, podem iniciar jogando nas vagas de Thiago Primão e Gustavo Tocantins.

EM CASCAVEL

Cascavel
Vinicius; Wagner Líbano, Danilo Costa e Júnior Fell; Elivelton, Xaves, Vinícius Hess e Dinélson; Lucas Tocantins, Afonso e Wéverton. Técnico: Milton do Ó

Londrina
Alan; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Romulo e Rodrigo Figueiredo; Wesley (Thiago Primão), Miullen (Gustavo Tocantins) e Carlos Henrique. Técnico: Ricardinho

Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Estádio: Olímpico Regional
Horário: 21h45
Vítor Ogawa Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário