[Fechar]

Últimas notícias

PRF APREENDE CARGA DE MACONHA EM CAMINHONETE

Na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, durante operação de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de maconha, com mais de 100 quilos. Um homem foi preso em flagrante em Registro.

Por volta das 11h00, a equipe da PRF no município Registro/SP, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordou uma caminhonete GM S10 placas de Navegantes/SC, conduzida pelo seu proprietário, um motorista profissional de 33 anos.

Durante a entrevista inicial, os policiais notaram um grande nervosismo por parte dele, momento que iniciaram buscas ao interior do veículo. Sob o compartimento de carga em um fundo falso, foi encontrado centenas de tabletes de maconha estavam escondidos.

Questionado, o motorista disse que recebeu a quantia  R$ 4.000,00 pela viagem entre Curitiba e a cidade de São Paulo. Somente no destino saberia a quem entregar a carga.

Após o registro do flagrante por tráfico de entorpecente, o motorista foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil da região. Ao todo, foram apreendidos 130 quilos de maconha. A caminhonete também foi apreendida e será colocada à disposição da Secretaria Nacional Antidrogas para ser leiloada e o recurso revertido a ações de prevenção ao uso de drogas.

FONTE - GUILHERME - NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2