[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED JOÃO ARRUDA(MDB) CONFIRMA EMENDA DE R$ 200 MIL REAIS PARA CPA DE UM "GERADOR" PARA O HOSPITAL DE ASSAÍ




O Dep Fed João Arruda(MDB), esteve nesta tarde de quinta, 08, entregando ofício na Câmara de Vereadores de Assaí,  referente a Emenda de sua autoria, no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), para ser investido na aquisição de um GERADOR para o Hospital Municipal.

Segundo o Dep Fed Arruda, esse é uma solicitação do Ex Prefeito Luiz Mestiço e da Vereadora Juliana Silva.

Dep Fed João Arruda foi recebido na Câmara de Vereadores pelo Presidente da Câmara, Vereador Amarildo Correia, Vereadora Juliana Silva, Diretor da Casa, Darlan Araujo e do Advogado da Câmara, Junuário Silvério, o Dr. Silverinho.

Ressaltou o Deputado que estará incansavelmente na luta pela viabilização de recursos para o município de Assaí o qual tem uma parceria de longa data, quer seja na Administração atual como de anos desde que ingressou na carreira política.

Dentre as obras e investimentos, cita, a Reforma da Rodoviária, a Pista de Skate, Quadra Coberta e uma Super Escola no Distrito do Pau Dálho do Sul, Escola e Quadra Coberta na cidade de Assaí, Moradias, Verba para a Saúde, Equipamentos Hospitalar, Veículos para atender diversos departamentos da Prefeitura, Cobertura da Praça de Eventos, Academia ao ar livre, verbas na área da educação, entre outros.

Cumprindo Agenda Política, o Dep Arruda esteve nesta quinta, em Londrina, Ibiporã no Gabinete do Prefeito, em Jataízinho com o Ex Prefeito Wilsinho, em Santa Mariana com o Vice Prefeito Bolinha, fazendo uma visita à Prefeitura, em Cornélio Procópio, com o Ex Ver Rafael Hadad e fechando o dia, esteve reunido com os Ex Prefeito Júlio Bitencourt, Ex Prefeito Garrafa e com o Ex Vice Prefeito Neguinho.

Nesta sexta, 09, o Dep Arruda participa de entrevista nas emissoras de Cornélio Procópio e em seguida, será recebido pelo Prefeito Amin Hanouche, confirmando o destino de verba para a cidade.

Em seguida cumpre agenda política em Andirá, Jacarézinho, Salto de Itararé, Joaquim Távora, Guapirama, encerrando a sexta-feira na cidade de Ibaiti.

No sábado, visita a cidade de Sapopema e Tibagi, fazendo entrega de uma Retro Escaveira  para esses municípios.




Nenhum comentário

UA-102978914-2