[Fechar]

Últimas notícias

Polícia fecha quatro revendas ilegais de gás de cozinha

Uma operação da Polícia Civil fechou quatro revendas ilegais de gás de cozinha em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira (7). Quatro pessoas foram presas em flagrante.
No total, foram 22 pontos de venda fiscalizados na cidade após denúncias recebidas pela polícia nos últimos meses. A operação começou por volta das 9h desta quarta e terminou durante a tarde.
Segundo a polícia, as revendas fechadas não tinham autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP), que regula a distribuição do produto. Nesses locais, foram apreendidos 286 botijões.
Os botijões nas revendas ilegais eram vendidos a preços entre R$ 15 e R$ 20 mais barato que os produtos legalizados, informou a polícia.
Os quatro presos serão enquadrados artigo 1º da lei federal 8.176, que proíbe a aquisição, distribuição e revenda de derivados de petróleo em desacordo com as normas estabelecidas.
A lei prevê pena de reclusão de dois a cinco anos e não cabe fiança. Ainda de acordo com a polícia, os presos devem passar por audiência de custódia.
FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2