OPERAÇÃO PRENDE SIQUEIRENSE COM DEZ QUILOS DE MACONHA EM JOAQUIM TÁVORA



Estava de moto transitando pela rodovia PR-092
Nidlan de Campos Vilas Boas (foto), de 21 anos, foi preso por volta das 16 horas em Joaquim Távora nesta quarta-feira,dia 28, na PR-092 por policiais militares e civis de Siqueira Campos. A operação conjunta também apreendeu um adolescente de 17 anos.Vilas Boas era primário, assim como o comparsa menor de idade.
A dupla estava de motocicleta com dez quilos de maconha (fotos).
PMs da Agência de Inteligência do 2º Batalhão receberam a informação de que dois suspeitos transportariam drogas pela rodovia Parigot de Souza. A erva seria revendida no município de Siqueira Campos.
Os policiais viram a CG 150 Titan cor preta próxima à Joaquim Távora e passaram a monitorar à distância com uma viatura descaracterizada. Quando os jovens estavam próximos ao Frigorífico Rajá, pararam a moto, momento em que realizaram a abordagem, mas o garupa saiu correndo e se escondeu numa mata, deixando uma mochila para trás, a qual continha 17 tabletes de maconha.
Realizado um cerco ao fugitivo e foi apreendido posteriormente.Nenhum dois dois reagiu e nem estavam armados.
O maior está encarcerado na cadeia de Joaquim Távora.

FONTE - NP DIARIO
OPERAÇÃO PRENDE SIQUEIRENSE COM DEZ QUILOS DE MACONHA EM JOAQUIM TÁVORA OPERAÇÃO PRENDE SIQUEIRENSE COM DEZ QUILOS DE MACONHA EM JOAQUIM TÁVORA Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios