[Fechar]

Últimas notícias

Suspeito de dar 12 tiros em empresário no Morumbi é preso

FONTE - GLOBO.COM

O suspeito de atirar ao menos 12 vezes no empresário Rogério dos Santos Ferreira Júnior foi preso nesta sexta-feira (2). Foi decretada sua prisão temporária de 30 dias. Segundo delegados do 89º Distrito Policial, no Morumbi, o homem foi reconhecido por Rogério e por uma testemunha.

O crime aconteceu na noite do dia 21 de fevereiro, em uma rua do bairro do Portal do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O empresário, que é dono de uma casa de câmbio, tinha acabado de sair de uma padaria em um posto de combustíveis. Ele parou no semáforo quando foi surpreendido por um homem armado que saiu de um local de mato alto, perto do Cemitério Gethsêmani. Um segundo suspeito participou do ataque em uma moto, de acordo com o síndico de um prédio vizinho.

“Ele estava escondido no matagal e deu 12 tiros. O da moto deu mais alguns tiros, que eu não sei precisar quantos, pelo vidro da janela do motorista. O que estava no mato subiu na garupa da moto e os dois fugiram o mais rápido possível”, afirmou o síndico Paulo Niemayer.


A vítima, de 37 anos, foi socorrida por um casal de médicos até a chegada da polícia, e depois transferido para o Hospital Albert Einstein, onde foi operado. Seu estado é crítico.

Imagens de câmera de segurança fizeram a polícia descartar a hipótese de assalto. O vídeo registrou o momento em que o homem caminha em direção a uma praça. Ele fica de tocaia, à espera do empresário.


Nenhum comentário

UA-102978914-2