[Fechar]

Últimas notícias

BANDIDOS ENVOLVIDOS EM ROUBO A JOALHAERIA SÃO PRESOS EM LONDRINA PELA AÇÃO CONJUNTA DO 2º BPM, 5º BPM, MP E JUDICIÁRIO DE IBAITI.

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Londrina desencadeou uma operação para dar cumprimento em mandados de busca e prisão expedidos pela comarca de Ibaiti. Tais mandados são resultados de diligências realizadas pela Agência de Inteligência do 2º BPM daquela cidade, que averiguaram o roubo acontecido numa joalheria da cidade. 
Os policiais conseguiram imagens e informações de que os envolvidos eram da cidade de Londrina e com isso acionaram o Ministério Público que expediu mandados para serem cumpridos naquela cidade.
Em Londrina, a ações se deram no bairro Veneza, Jardim Acapulco, Jardim Del Rey e Conjunto Cafezal que teve como resultado: 3 (três) homens que confessaram ter participado do roubo, 1(uma) mulher por receptação, 1(uma) pistola calibre 380, 1(um) revólver  calibre 38, 6 (seis) celulares com informações sobre crimes cometidos e vários objetos da joalheria em questão.
Isso demonstra mais uma vez, que o 2º BPM está trabalhando com firmeza para que a criminalidade seja reprimida em ações articuladas com os demais órgãos de segurança pública.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM.
VIA GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2