[Fechar]

Últimas notícias

DUAS PESSOAS MORREM E UMA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE ENTRE ROLÂNDIA E CAMBÉ

Uma das vítimas fatais era Policial Militar e a outra, que ficou em estado grave, era moradora de Rolândia._

▪ Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado no início da madrugada deste Sábado (14), entre os município de Cambé e Rolândia. Uma motocicleta, que era conduzida por um Policial Militar, acabou colidindo contra um ciclista embriagado, que vinha pela contramão, em um trecho escuro da pista. 

▪ O Policial Militar Ramon Davis Stanichesqui, de 35 anos, morreu ainda no local do acidente. Sua namorada, que estava na garupa da motocicleta e seria moradora de Rolândia, ficou em estado gravíssimo. A mulher, identificada apenas como Taís Mendonça, foi encaminhada até ao Hospital Universitário (HU), de Londrina, e corre risco de morte. O ciclista, que causou o acidente, morreu na hora.  

▪ De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o PM e sua namorada teriam sido atropelados por outros veículos após caírem da motocicleta. Testemunhas informaram que o ciclista estava embriagado, andando pela contramão da rodovia e quase teria causado outros acidentes.

▪ O soldado Ramon fez escola no 15º batalhão da Polícia Militar e após se formar, trabalhou cerca de dois anos em Rolândia. De acordo com a PM, atualmente ele estaria trabalhando na cidade de Londrina. Ramon era um excelente policial e realizou um ótimo trabalho enquanto esteve lotado no 15ºBPM de Rolândia.

🌍 *ROLÂNDIA 190* 🌎

Nenhum comentário

UA-102978914-2