[Fechar]

Últimas notícias

Homem é preso com arma, droga e munições em Londrina

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Delegacia de Homicídios (DH) de Londrina no final da manhã de segunda-feira (09/04), flagrado com arma, droga e munições. O suspeito foi localizado em sua residência na Rua Norma Lazarin Camuci, bairro Marizia, em Londrina, Norte do Estado.

Durante as buscas pela casa do suspeito foram apreendidos o valor de R$ 850 em dinheiro trocado (entre notas e moedas), 14 buchas de maconha, um revólver calibre 38, além de diversas munições e uma faca para fracionar a droga.

A prisão do suspeito aconteceu depois que a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de drogas em determinada residência da região. Ao chegar no local e questionar o investigado sobre seu possível envolvimento com o tráfico, o homem demonstrou nervosismo e negou o crime.

Ao entrar na casa, a quantia de R$ 850 entre notas e moedas foram encontradas em cima da mesa. “Diante da situação o homem acabou confessando que o dinheiro seria de procedência do tráfico de drogas”, contou o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho. 

Seguindo as buscas a polícia encontrou dentro de uma caixa de som as 14 buchas de maconha, já prontas para a venda e uma faca. Na casa, os investigadores apreenderam o revólver calibre 38 e um saco com várias munições do mesmo calibre que estavam escondidos no forro da residência.

Questionado sobre a arma, o homem disse que havia comprado o revólver de uma pessoa na cidade de Jataizinho, porém não soube dizer de quem seria. De acordo com investigações, a arma foi levada de um vigilante, durante um assalto a banco ocorrido na cidade de Ortigueira.

Investigações apuraram também que a arma pode ter sido usada em alguns homicídios praticados na cidade de Londrina e que o suspeito tenha participado dos crimes. A arma será periciada. As investigações seguem em andamento.

O homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. O suspeito permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

PLANTAÇÃO DE MACONHA – Durante diligência distinta no Jardim Tokio, na tarde de quarta-feira (11/04), mãe e filho foram presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas. Nos fundos da residência da dupla a polícia localizou uma plantação de maconha.

Além da plantação, a equipe também encontrou no quarto do filho (21 anos) dois sacos de maconha "in natura" secos, nove buchas de maconha prensada num pote de plástico, dinheiro e material para o preparo. 

Questionado sobre a droga, ele relatou que fazia a produção do entorpecente, através da plantação que tinha em casa. A mãe de 41 anos disse que não tinha conhecimento do crime. 

Ambos foram encaminhados à delegacia onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Se condenados, mãe e filhos poderão pegar até 15 anos de reclusão. Eles aguardam à disposição da Justiça.

Fonte e fotos: Policia Cívil - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2