[Fechar]

Últimas notícias

MULHER DA REGIÃO PERDE R$ 20 MIL REAIS AO ENTRAR NA LÁBIA DE GOLPISTA EM REDE SOCIAL

Um homem viu o perfil de uma mulher no facebook e manteve o primeiro contato com ela,
dizendo que se tratava de uma mulher muito bonita.

 Depois disso, usando seu poder de persuasão, típico dos estelionatários, fez com que a vítima, sem perceber, lhe passasse informações de sua vida pessoal, gostos e preferências, com os quais o golpistas falava
que se identificava.

 Apresentava-se como um homem maduro, bem resolvido, com situação financeira estável e que atualmente esta morando no exterior. Em resumo, depois de adquirira confiança da vítima disse que estava com problemas de saúde ( uns alegam que sofreram um acidente) e pediu ajuda financeira até que se recuperasse, quando então devolveria os valoresque lhe foram emprestados. 

Assim a vítima começa a fazer depósitos para a pessoa. 

Em determinadomomento, quando a vítima percebe o golpe e se nega a fazer novos depósitos, o golpista passa
a lhe fazer ameaças, uma vez que teve acesso há várias informações de caráter pessoal, inclusive endereços e telefones, tendo em vista a facilidade de localização de aparelhos de telefone celular.

A mulher teve um prejuízo de aproximadamente R$ 20.000,00 e ainda está com medo de represarias,tendo em vista que passou muitos dados ao desconhecido, que tem acesso ao perfil de facebooke assim tem imagens da vítima e seus parentes.

Fica o alerta. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2