[Fechar]

Últimas notícias

POLICIAL AMANDA DA 3ª CIA DA PM PROPORCIONA MOMENTOS INESQUECÍVEIS PARA UMA CRIANÇA E SEUS FAMILIARES DE NOVA SANTA BÁRBARA.



Em dezembro de 2017, a Policial Militar Amanda, pertencente ao 18º Batalhão de Polícia Militar, que na ocasião trabalhava na cidade de Nova Santa Bárbara conheceu o menino Mário Gabriel. Como profissional, mãe e sobretudo, ser humano, a policial perguntou ao menino o que ele gostaria de ganhar no natal.

 A criança, por sua vez, fazendo prevalecer sua simplicidade e humildade respondeu que gostaria de ganhar o que ela pudesse lhe dar. 

Foi então que surgiu a ideia de lhe proporcionar um dia diferente de tudo que ele tinha vivido até então: um dia no shopping com direito a lanche, brinquedos e muita diversão.

 Desde então, a PM mantém uma proximidade com o menino e sua família, ajudando-os sempre que possível. Nessa páscoa, portanto, não foi diferente. Conhecendo a realidade econômica e social na qual o menino vive, a policial levou até a família, mantimentos, roupas, material escolar e doces, vivenciando, dessa maneira, o verdadeiro sentido da PÁSCOA!

Nenhum comentário

UA-102978914-2