[Fechar]

Últimas notícias

SC DO PAVÃO - PREFEITO EDIMAR SANTOS FAZ ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES ESCOLAR PARA REDE MUN DE ENSINO







Os alunos da rede municipal de ensino de Santa Cecilia do Pavão, receberam novos uniformes escolares nesta segunda-feira (16). A entrega simbólica aconteceu na Escola Municipal Cicero Bittencourt Rodrigues e contou com as presenças do prefeito, Edimar Santos , Primeira Dama Leizinha, Secretaria de Educação Rosimari Ynoue, Secretários, além de vereadores e representantes da comunidade escolar.
A cerimonia contou com a Palavra de Deus proferida pelo Padre Sebastião e o Pastor Benoir (Só o Senhor é Deus), que deram uma benção.
Durante a cerimônia, o prefeito Edimar Santos ressaltou a importância dos uniformes para alunos da rede municipal “É fundamental para garantir que as crianças tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária, além de proporcionar mais segurança e integração por meio de trajes padronizados. A entrega dos uniformes representa nosso compromisso com a qualidade da educação em Santa Cecilia do Pavão, aliada aos demais investimentos que estamos realizando nesta e nas demais áreas”, enfatizou o prefeito.
Segundo a Secretaria de Educação Rosimari Ynoue , “a ação é de extrema importância para incentivar os estudantes e proporcionar mais tranquilidade aos pais. Além da economia, praticidade e organização das escolas, a socialização dos alunos
uniformizados é primordial para a (re)construção de uma identidade escolar”.
Uniforme
Cores do uniforme referencia bandeira do Município
O vestuário é composto por uma camisa amarela com detalhes em preto e o brasão do município.
Fotos Beto Vicente

Nenhum comentário

UA-102978914-2