[Fechar]

Últimas notícias

TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONCEDE HABEAS CORPUS A VEREADOR DE IBAITI

Ficará em prisão domiciliar e com tornozeleira
O Tribunal de Justiça do Paraná concedeu no final da tarde de quinta-feira, dia 12, habeas corpus ao vereador de Ibaiti e policial civil de Tomazina, Elielson Carlos Araújo (fotos).Tiguera, como é conhecido, estava preso desde o dia 15 de março, acusado de vazar informações confidenciais de investigações da corporação.
Tiguera será mantido em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica exercendo o mandato de edil, porém afastado da delegacia.

Havia sido foi preso a pedido do Ministério Público dentro da Operação Perjúrio.Durante as investigações, em que houve a infiltração de agentes num grupo investigado, constatou-se que, antes da deflagração de medidas cautelares deferidas pelo Poder Judiciário, repassou informações sigilosas, das quais tinha conhecimento em razão do cargo de policial, a fim de auxiliar os suspeitos e frustrar o cumprimento das medidas.
Ainda de acordo com o MP, no decorrer das investigações apurou-se a prática de outros crimes, entre eles falsificação de documento público e facilitação de fuga de presos, ocorrida em fevereiro deste ano na cadeia ibaitiense.
Também havia sido encarcerado em 2016, acusado de crimes de exploração sexual de menores.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2